Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] NO PONTO DA NARRATIVA PUBLICITÁRIA: UMA ANÁLISE DA RELEVÊNCIA TEXTUAL NA TRADUÇÃO IDENTITÁRIA DA MARCA PONTO

Autor
[pt] FERNANDO ANNUNZIATA RAMOS

Vocabulário
[pt] COMUNICACAO

Vocabulário
[pt] PONTO FRIO

Vocabulário
[pt] REDACAO PUBLICITARIA

Vocabulário
[pt] BRANDING

Vocabulário
[pt] CONSUMO

Vocabulário
[pt] MARCA

Resumo
[pt] Este artigo se embasa na hipótese de que o texto publicitário é um importante componente de marca e tem papel fundamental na tradução identitária da mesma. Para refletir sobre a questão, foram estudadas teorias de branding e redação publicitária para depois aplicá-las na empresa varejista Ponto. Por meio da análise, constatou-se que o texto publicitário atua de forma relevante na forma que a marca conta a própria história, uma vez que a narrativa é um importante elemento intangível. Assim, foi possível estudar alguns dos conceitos que formam uma marca e entender como eles estão presentes nas narrativas delas.

Catalogação
2023-11-03

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=64600@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.64600


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF