Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] DIGITAL MARKETING STRATEGIES USED BY BOCA ROSA (BIANCA ANDRADE

Título
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E DE INFLUÊNCIA

Autor
[pt] RAQUEL LIMA DA SILVA

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MARKETING

Vocabulário
[pt] MARKETING DE CONTEUDO

Vocabulário
[pt] INFLUENCIADOR DIGITAL

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[en] STRATEGY OF MARKETING

Vocabulário
[en] CONTENT MARKETING

Vocabulário
[en] DIGITAL INFLUENCER

Vocabulário
[en] MARKETING ON THE WEB

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Resumo
[pt] Este trabalho busca entender as estratégias de marketing que a empresária e influenciadora digital, Bianca Andrade, utiliza em seus lançamentos da sua marca de cosméticos, conhecida como Boca Rosa Beauty By Payot e entender a influência que ela possui para o mercado. Para isso, foi realizada uma pesquisa de cunho qualitativo e um estudo netnográfico para identificar as técnicas e os métodos de planejamento que “Boca Rosa” realiza em suas campanhas de publicidade para a marca.

Resumo
[en] This work search to understand the marketing strategies that the businesswoman and digital influencer, Bianca Andrade, uses in her releases of her cosmetics brand, known as Boca Rosa Beauty By Payot, and to understand the influence she has on the market. For this, a qualitative research and a netnographic study were carried out to identify the techniques and planning methods that “Boca Rosa” uses in its advertising campaigns for the brand.

Orientador(es)
RAFAEL CUBA MANCEBO

Catalogação
2023-08-08

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63581@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63581@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63581


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF