Título
[en] DIGITAL MARKETING STRATEGIES USED BY BOCA ROSA (BIANCA ANDRADE
Título
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL E DE INFLUÊNCIA
Autor
[pt] RAQUEL LIMA DA SILVA
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MARKETING
Vocabulário
[pt] MARKETING DE CONTEUDO
Vocabulário
[pt] INFLUENCIADOR DIGITAL
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] STRATEGY OF MARKETING
Vocabulário
[en] CONTENT MARKETING
Vocabulário
[en] DIGITAL INFLUENCER
Vocabulário
[en] MARKETING ON THE WEB
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Resumo
[pt] Este trabalho busca entender as estratégias de marketing que a
empresária e influenciadora digital, Bianca Andrade, utiliza em seus lançamentos
da sua marca de cosméticos, conhecida como Boca Rosa Beauty By Payot e
entender a influência que ela possui para o mercado. Para isso, foi realizada
uma pesquisa de cunho qualitativo e um estudo netnográfico para identificar as
técnicas e os métodos de planejamento que “Boca Rosa” realiza em suas
campanhas de publicidade para a marca.
Resumo
[en] This work search to understand the marketing strategies that the
businesswoman and digital influencer, Bianca Andrade, uses in her releases of
her cosmetics brand, known as Boca Rosa Beauty By Payot, and to understand
the influence she has on the market. For this, a qualitative research and a
netnographic study were carried out to identify the techniques and planning
methods that “Boca Rosa” uses in its advertising campaigns for the brand.
Orientador(es)
RAFAEL CUBA MANCEBO
Catalogação
2023-08-08
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63581@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63581@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63581
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF