Título
[pt] MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DURANTE A PANDEMIA DO SARS-COV-2
Autor
[pt] FERNANDO BALTENSBERGER F FERRARO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] PADRAO DE CONSUMO
Vocabulário
[pt] PANDEMIA
Vocabulário
[pt] CORONAVIRUS
Resumo
[pt] O presente trabalho tem como objetivo analisar as alterações no
comportamento dos consumidores percebidas durante e após as restrições
sociais impostas pela pandemia da Covid-19. Para o embasamento teórico foi
desenvolvida inicialmente uma análise de conceitos e dados relativos ao tema.
Após isto, foi promovida uma pesquisa qualitativa e exploratória através de um
grupo de foco, onde os diversos participantes expuseram e comentaram as suas
percepções sobre o tema. Desta maneira sendo possível fazer uma comparação
entre o que foi pesquisado em outros artigos e trabalhos com as ideias
expressadas pelos participantes do grupo de foco.
Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI
Catalogação
2023-08-04
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63526@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63526
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF