Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VÍDEOS PROPAGADOS PELAS EMPRESAS DE MODA NO INSTAGRAM

Autor
[pt] RAPHAEL CORDIER LEITE DAMASCENO

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[pt] INSTAGRAM

Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL

Vocabulário
[pt] ATITUDE

Vocabulário
[pt] MODA

Resumo
[pt] Este estudo procurou analisar a percepção e atitude dos consumidores em relação a vídeos propagados por marcas de moda no Instagram. A pesquisa foi realizada com um grupo seleto de entrevistados que correspondiam ao público alvo da marca escolhida para o estudo. A metodologia escolhida foi de caráter qualitativo, realizando diversas perguntas para os entrevistados sobre o enfoque do estudo. Através disso, procurou-se tirar conclusões sobre as respostas dos entrevistados, de forma a entender mais sobre os vídeos publicados pela marca de moda em sua rede social.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2023-08-01

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63422@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63422


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF