Título
[pt] A ATITUDE E PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VÍDEOS PROPAGADOS PELAS EMPRESAS DE MODA NO INSTAGRAM
Autor
[pt] RAPHAEL CORDIER LEITE DAMASCENO
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Vocabulário
[pt] INSTAGRAM
Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL
Vocabulário
[pt] ATITUDE
Vocabulário
[pt] MODA
Resumo
[pt] Este estudo procurou analisar a percepção e atitude dos consumidores em relação
a vídeos propagados por marcas de moda no Instagram. A pesquisa foi realizada
com um grupo seleto de entrevistados que correspondiam ao público alvo da
marca escolhida para o estudo. A metodologia escolhida foi de caráter qualitativo,
realizando diversas perguntas para os entrevistados sobre o enfoque do estudo.
Através disso, procurou-se tirar conclusões sobre as respostas dos entrevistados,
de forma a entender mais sobre os vídeos publicados pela marca de moda em
sua rede social.
Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS
Catalogação
2023-08-01
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63422@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63422
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF