Título
[pt] O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS
Título
[en] THE EFFECT OF INFLUENCER MARKETING: CASE PLAKA ACESSÓRIOS
Autor
[pt] RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS
Resumo
[pt] O presente estudo tem como objetivo analisar e compreender o efeito do
marketing de influência no comportamento dos consumidores da marca Plaka
Acessórios. A fim de ser alcançado tal objetivo, realizou-se uma revisão teórica
abrangente, que permitiu obter uma visão ampla sobre o conceito de marketing
de influência e suas aplicações nas estratégias de marketing das empresas. Ao
longo desta pesquisa, foi observada a eficácia e a necessidade da aplicação
dessa estratégia, especialmente para as marcas que buscam se aproximar de
seus consumidores, aumentar o seu reconhecimento e visibilidade, e alcançar
novos clientes.
Resumo
[en] The aim of this research is to analyse and understand the effects of
influencer marketing regarding the consumer behaviour of Plaka Acessórios
consumers. To achieve this objective, a comprehensive theoretical framework
was developed, which allowed obtaining a broad understanding of the concept of
influencer marketing and its applications in marketing strategies. Throughout this
research, the effectiveness and necessity of applying this strategy were
observed, especially for brands that seek to get closer to their consumers,
increase their recognition and visibility, and reach new clients.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2023-07-28
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63400
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