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Título
[pt] O EFEITO DO MARKETING DE INFLUÊNCIA ESTUDO DE CASO: PLAKA ACESSÓRIOS

Título
[en] THE EFFECT OF INFLUENCER MARKETING: CASE PLAKA ACESSÓRIOS

Autor
[pt] RACHEL GUEDES RODRIGUES DE VASCONCELLOS

Resumo
[pt] O presente estudo tem como objetivo analisar e compreender o efeito do marketing de influência no comportamento dos consumidores da marca Plaka Acessórios. A fim de ser alcançado tal objetivo, realizou-se uma revisão teórica abrangente, que permitiu obter uma visão ampla sobre o conceito de marketing de influência e suas aplicações nas estratégias de marketing das empresas. Ao longo desta pesquisa, foi observada a eficácia e a necessidade da aplicação dessa estratégia, especialmente para as marcas que buscam se aproximar de seus consumidores, aumentar o seu reconhecimento e visibilidade, e alcançar novos clientes.

Resumo
[en] The aim of this research is to analyse and understand the effects of influencer marketing regarding the consumer behaviour of Plaka Acessórios consumers. To achieve this objective, a comprehensive theoretical framework was developed, which allowed obtaining a broad understanding of the concept of influencer marketing and its applications in marketing strategies. Throughout this research, the effectiveness and necessity of applying this strategy were observed, especially for brands that seek to get closer to their consumers, increase their recognition and visibility, and reach new clients.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2023-07-28

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63400@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63400


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