Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] O PODER DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES

Título
[en] THE POWER OF DIGITAL INFLUENCERS IN CONSUMERS PURCHASE DECISIONS

Vocabulário
[pt] INFLUENCIA

Vocabulário
[pt] INFLUENCIADOR DIGITAL

Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL

Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA

Vocabulário
[en] INFLUENCE

Vocabulário
[en] DIGITAL INFLUENCER

Vocabulário
[en] SOCIAL MEDIA

Vocabulário
[en] PURCHASE DECISION

Resumo
[pt] As redes sociais estão cada vez mais se tornando parte integrante do cotidiano social, ampliando os meios de comunicação. Dessa forma, as empresas compreenderam que poderiam utilizar as redes sociais para divulgar e vender seus produtos, utilizando o influenciador digital como ferramenta por já possuir uma conexão com o público. Este estudo tem por objetivo investigar o poder dos influenciadores digitais nas decisões de compra dos consumidores, com recorte da marca de ótica carioca, Zerezes.

Resumo
[en] Social media is increasingly becoming an integral part of everyday social life, expanding communication channels. As a result, companies have understood that they can use social media to promote and sell their products, utilizing digital influencers as a tool due to their existing connection with the audience. This study aims to investigate the power of digital influencers in consumer purchasing decisions, with a focus on the Rio de Janeiro eyewear brand, Zerezes.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2023-07-28

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63394@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63394@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63394


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