Título
[pt] O PODER DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES
Título
[en] THE POWER OF DIGITAL INFLUENCERS IN CONSUMERS PURCHASE DECISIONS
Vocabulário
[pt] INFLUENCIA
Vocabulário
[pt] INFLUENCIADOR DIGITAL
Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL
Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA
Vocabulário
[en] INFLUENCE
Vocabulário
[en] DIGITAL INFLUENCER
Vocabulário
[en] SOCIAL MEDIA
Vocabulário
[en] PURCHASE DECISION
Resumo
[pt] As redes sociais estão cada vez mais se tornando parte integrante do cotidiano
social, ampliando os meios de comunicação. Dessa forma, as empresas
compreenderam que poderiam utilizar as redes sociais para divulgar e vender seus
produtos, utilizando o influenciador digital como ferramenta por já possuir uma
conexão com o público.
Este estudo tem por objetivo investigar o poder dos influenciadores digitais nas
decisões de compra dos consumidores, com recorte da marca de ótica carioca,
Zerezes.
Resumo
[en] Social media is increasingly becoming an integral part of everyday social life,
expanding communication channels. As a result, companies have understood that they
can use social media to promote and sell their products, utilizing digital influencers as
a tool due to their existing connection with the audience.
This study aims to investigate the power of digital influencers in consumer
purchasing decisions, with a focus on the Rio de Janeiro eyewear brand, Zerezes.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2023-07-28
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63394@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63394@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63394
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