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Título
[en] ANALYSIS OF THE BRAND REPOSITIONING PROCESS OF TELE RIO

Título
[pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA TELE RIO

Autor
[pt] HENRIQUE DRUMMOND D OLIVEIRA MATHIAS

Vocabulário
[pt] REPOSICIONAMENTO

Vocabulário
[pt] TELE RIO

Vocabulário
[pt] MARKETING ESTRATEGICO

Vocabulário
[en] REPOSITIONING

Vocabulário
[en] TELE RIO

Vocabulário
[en] STRATEGIC MARKETING

Resumo
[pt] O presente trabalho possui como objetivo responder a seguinte pergunta de pesquisa: Como foi o processo de reposicionamento da marca Tele Rio? Para auxiliar com nossa pesquisa e responder a nossa pergunta de pesquisa, os seguintes objetivos específicos foram elaborados: conceituar o tema investigado através do referencial teórico; realizar pesquisa exploratória com abordagem qualitativa, com coleta de dados realizada através de entrevistas; informar os resultados obtidos da pesquisa. A metodologia utilizada foi a elaboração de um roteiro de entrevistas visando agrupar as perguntas de acordo com os entrevistados. Foram entrevistados 3 funcionários da empresa para a pesquisa e concluiu-se que o reposicionamento da marca Tele Rio se deu por diversos fatores, entre eles, alterações na marca, produto, praça e promoção.

Resumo
[en] The present work aims to answer the following research question: How was the repositioning process of the Tele Rio brand? To assist with our research and answer our research question, the following specific objectives were developed: to conceptualize the investigated topic through theoretical references; to conduct exploratory research with a qualitative approach, collection of data through interviews; reporting of the obtained research results. The methodology used involved the development of an interview script to organize the questions according to the interviewees. Three employees of the company were interviewed for the research, and it was concluded that the repositioning of the Tele Rio brand occurred due to various factors, including changes in branding, product, place, and promotion.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2023-07-28

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63390@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63390@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63390


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