Título
[pt] A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL DE VAREJISTAS DE MODA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA RESERVA
Autor
[pt] GABRIEL COSTA REBELLO DE MENDONCA
Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO
Vocabulário
[pt] INTEGRACAO DE CANAIS
Vocabulário
[pt] JORNADA DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] CONSUMIDOR OMNICHANNEL
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA OMNICHANNEL
Vocabulário
[pt] MODA VAREJISTA
Vocabulário
[pt] OMNICHANNEL
Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] SATISFACAO DE CLIENTES
Resumo
[pt] Este estudo examinou a influência das estratégias de omnicanalidade na
experiência dos consumidores de moda varejista, com foco nos clientes da marca
Reserva. Foram identificados fatores-chave, como confiança nas compras online,
satisfação do cliente e qualidade dos produtos, que afetam a experiência do
consumidor. A pesquisa demonstrou que a estratégia omnichannel da Reserva
teve um impacto positivo, aumentando a conscientização, interação, ação e
defesa da marca. A integração dos canais online e offline foi destacada como
essencial para garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. A pesquisa ressaltou
a necessidade de investir em soluções tecnológicas para proporcionar uma
experiência personalizada e integrada aos consumidores.
Orientador(es)
RAFAEL CUBA MANCEBO
Catalogação
2023-07-28
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63384@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63384
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF