Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR NA ESTRATÉGIA OMNICHANNEL DE VAREJISTAS DE MODA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA RESERVA

Autor
[pt] GABRIEL COSTA REBELLO DE MENDONCA

Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO

Vocabulário
[pt] INTEGRACAO DE CANAIS

Vocabulário
[pt] JORNADA DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] CONSUMIDOR OMNICHANNEL

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA OMNICHANNEL

Vocabulário
[pt] MODA VAREJISTA

Vocabulário
[pt] OMNICHANNEL

Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] SATISFACAO DE CLIENTES

Resumo
[pt] Este estudo examinou a influência das estratégias de omnicanalidade na experiência dos consumidores de moda varejista, com foco nos clientes da marca Reserva. Foram identificados fatores-chave, como confiança nas compras online, satisfação do cliente e qualidade dos produtos, que afetam a experiência do consumidor. A pesquisa demonstrou que a estratégia omnichannel da Reserva teve um impacto positivo, aumentando a conscientização, interação, ação e defesa da marca. A integração dos canais online e offline foi destacada como essencial para garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. A pesquisa ressaltou a necessidade de investir em soluções tecnológicas para proporcionar uma experiência personalizada e integrada aos consumidores.

Orientador(es)
RAFAEL CUBA MANCEBO

Catalogação
2023-07-28

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63384@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63384


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF