Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE SHOPPINGS QUE SE TORNAM PETFRIENDLY

Título
[en] THE CONSUMER BEHAVIOR TOWARDS COMPANIES THAT BECOME PETFRIENDLY

Autor
[pt] CRISTIANO MONTEIRO FERREIRA

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] SHOPPING

Vocabulário
[pt] PETS

Vocabulário
[pt] GERACAO DE VALORES

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] SHOPPING

Resumo
[pt] O presente estudo buscou investigar a relação da crescente importância dada pelas famílias brasileiras a seus cães de estimação e a maneira como os shoppings da zona oeste do Rio de Janeiro, estão procurando se beneficiar desse fenômeno. Esta análise se deu por meio da percepção de valor gerada para esse consumidor, procurando entender se e como os esforços dos shoppings estão sendo efetivos para construir valor para o público alvo. O trabalho procurou também identificar oportunidades de quais são os próximos setores que possam se beneficiar dessa estratégia de marketing.

Resumo
[en] The present study sought to investigate the relationship between the growing importance given by Brazilian families to their pet dogs and the way in which shopping malls in the west zone of Rio de Janeiro are seeking to benefit from this phenomenon. This analysis was carried out through the perception of value generated for this consumer, seeking to understand whether and how the shopping malls efforts are being effective to build value for the target audience. The work also sought to identify opportunities for the next sectors that could benefit from this marketing strategy.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2023-07-27

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63380@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63380@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63380


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF