Título
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PERANTE SHOPPINGS QUE SE TORNAM PETFRIENDLY
Título
[en] THE CONSUMER BEHAVIOR TOWARDS COMPANIES THAT BECOME PETFRIENDLY
Autor
[pt] CRISTIANO MONTEIRO FERREIRA
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] SHOPPING
Vocabulário
[pt] PETS
Vocabulário
[pt] GERACAO DE VALORES
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] SHOPPING
Resumo
[pt] O presente estudo buscou investigar a relação da crescente importância
dada pelas famílias brasileiras a seus cães de estimação e a maneira como os
shoppings da zona oeste do Rio de Janeiro, estão procurando se beneficiar
desse fenômeno. Esta análise se deu por meio da percepção de valor gerada
para esse consumidor, procurando entender se e como os esforços dos
shoppings estão sendo efetivos para construir valor para o público alvo. O
trabalho procurou também identificar oportunidades de quais são os próximos
setores que possam se beneficiar dessa estratégia de marketing.
Resumo
[en] The present study sought to investigate the relationship between the
growing importance given by Brazilian families to their pet dogs and the way in
which shopping malls in the west zone of Rio de Janeiro are seeking to benefit
from this phenomenon. This analysis was carried out through the perception of
value generated for this consumer, seeking to understand whether and how the
shopping malls efforts are being effective to build value for the target audience.
The work also sought to identify opportunities for the next sectors that could
benefit from this marketing strategy.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2023-07-27
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63380@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63380@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63380
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