Título
[en] ELETRONIC MUSIC EVENTS: A STUDY ON CUSTOMER EXPERIENCE
Título
[pt] EVENTOS DE MÚSICA ELETRÔNICA: UM ESTUDO SOBRE A EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] SATISFACAO
Vocabulário
[pt] EVENTOS DE MUSICA ELETRONICA
Vocabulário
[pt] MARKETING DE EXPERIENCIAS
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] SATISFACTION
Vocabulário
[en] ELECTRONIC MUSIC EVENTS
Vocabulário
[en] EXPERIENCES MARKETING
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Resumo
[pt] Este estudo se dá por meio da análise da experiência do consumidor de
eventos de música eletrônica. Especificamente, os objetivos são analisar os
fatores que já agregam valor e identificar outros mais que poderiam agregar
valor à sua experiência durante tais eventos. Para tanto, foi realizada uma
pesquisa via questionário online partindo do Rio de Janeiro – RJ, com
frequentadores de eventos desse tipo, a partir dos 18 anos de idade. Tal
pesquisa foi modelada com embasamento teórico referenciado capaz de
auxiliar na análise dos resultados obtidos e, assim, entender e explicitar o
impacto dos fatores na experiência do consumidor, corroborando para
responder à questão central do estudo: Quais fatores podem agregar mais
valor a experiência do consumidor de eventos de música eletrônica?
Resumo
[en] This study aims to analyze the consumer experience of electronic music
events. Specifically, the objectives are to examine the factors that already
add value and identify others that could further enhance their experience
during such events. To accomplish this, an online questionnaire survey was
conducted, starting from Rio de Janeiro - RJ, targeting attendees of this type
of event who were 18 years old and above. This survey was designed with
referenced theoretical foundations to assist in the analysis of the consumer
experience, contributing to answering the central question of the study: What
factors can add more value to the consumer experience of electronic music
events?
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2023-07-27
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63376@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63376@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63376
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF