Título
[pt] COMO AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELO PALMEIRAS PODEM SER APLICADAS AOS CLUBES BRASILEIROS DE FUTEBOL
Autor
[pt] PEDRO VILAS BOAS VENTURA
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] PATROCINADOR
Vocabulário
[pt] PALMEIRAS
Vocabulário
[pt] SOCIO TORCEDOR
Resumo
[pt] Este trabalho consiste em uma análise de como os clubes do futebol
brasileiro podem se beneficiar das estratégias utilizadas na reestruturação feita
pela Sociedade Esportiva Palmeiras. Foram realizadas pesquisas de campo com
torcedores e com um gestor de marketing para um entendimento melhor da
estrutura dos clubes atualmente e o que os torcedores esperam de seus clubes.
Com os resultados obtidos houve uma comparação entre os clubes brasileiros, a
vontade de seus torcedores e o Palmeiras para que houvesse melhores
recomendações.
Orientador(es)
ANDRE LUIZ ROIZMAN
Catalogação
2023-07-26
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63356@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63356
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF