Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] IMPLANTAÇÃO DAS MARCAS PRÓPRIAS DA REDE D1000: ESTUDO DE CASO DA REDE D1000

Título
[en] IMPLEMENTATION OF OWN-BRANDS BY D1000 RETAIL FARMA: CASE STUDY OF THE D1000 RETAIL FARMA

Autor
[pt] MARIANA CARNEIRO DA CUNHA BIRMARCKER

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA

Vocabulário
[pt] REDE D1000

Vocabulário
[pt] GRUPO PROFARMA

Vocabulário
[pt] MARCAS PROPRIAS

Vocabulário
[pt] VANTAGEM COMPETITIVA

Vocabulário
[en] STRATEGY

Vocabulário
[en] D1000 RETAIL FARMA

Vocabulário
[en] PROFARMA GROUP

Vocabulário
[en] OWN BRANDS

Vocabulário
[en] COMPETITIVE ADVANTAGE

Resumo
[pt] O estudo possui como objetivo entender a motivação da criação das marcas próprias da Rede d1000 e analisar se os resultados obtidos atingiram as expectativas da gerência da companhia. Após a revisão bibliográfica, a coleta dos dados qualitativos foi realizada através de entrevistas com colaboradores do Grupo com a finalidade de compreender suas expectativas acerca do desenvolvimento destas marcas e suas percepções a respeito dos impactos gerados. Os resultados do presente estudo indicam que alguns destes motivadores foram o incremento de margem e a fidelização de seus clientes. A gerência mostrou-se satisfeita, visto que estes resultados foram alcançados e geraram vantagens competitivas para a empresa.

Resumo
[en] The aim of this study is to understand the motivation behind the creation of d1000 Retail Farma s own-brands and to analyze whether the results obtained met the expectations of the company s management. After the literature review, qualitative data was collected through interviews with the Group s employees in order to understand their expectations about the development of these brands and their perceptions about the impacts generated. The results of this study indicate that some of the motives to creating these brands were the increase in margins and customer loyalty. The management was satisfied considering that these results were achieved and, consequently, generated competitive advantages for the company.

Orientador(es)
SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES

Catalogação
2023-07-25

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63346@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63346@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63346


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF