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Título
[pt] MAPA PERCEPTUAL: UMA ANÁLISE DE MARCAS DE VESTUÁRIO FEMININO NO RIO DE JANEIRO

Autor
[pt] LARA CONTE PAIVA DE SOUZA LEITE

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA

Vocabulário
[pt] MARCAS DE VESTUARIO FEMININO

Vocabulário
[pt] MODA

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Resumo
[pt] A indústria de moda no Rio de Janeiro representa 7,6% do volume de consumo de vestuário. O objetivo é gerar mapas perceptuais que descrevam a visão de uma amostra não probabilística de 22 mulheres respondentes, entre 20 e 24 anos, em relação as principais marcas femininas, com base em 11 atributos. A análise dos resultados utilizou o Anacor (SPSS 2023) gerando mapas perceptuais para: marcas, atributos e análise conjunta. Os resultados a destacar são a adoção pela maioria das marcas de uma estratégia focada em qualidade, design e experiência da consumidora pela provável busca de maior margem, enquanto um menor número de marcas direciona sua estratégia para oferecer melhor custo benefício buscando resultados por volume de vendas.

Orientador(es)
JORGE FERREIRA DA SILVA

Catalogação
2023-07-24

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63327@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63327


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