Título
[pt] MAPA PERCEPTUAL: UMA ANÁLISE DE MARCAS DE VESTUÁRIO FEMININO NO RIO DE JANEIRO
Autor
[pt] LARA CONTE PAIVA DE SOUZA LEITE
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA
Vocabulário
[pt] MARCAS DE VESTUARIO FEMININO
Vocabulário
[pt] MODA
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Resumo
[pt] A indústria de moda no Rio de Janeiro representa 7,6% do volume de
consumo de vestuário. O objetivo é gerar mapas perceptuais que descrevam a
visão de uma amostra não probabilística de 22 mulheres respondentes, entre 20
e 24 anos, em relação as principais marcas femininas, com base em 11
atributos. A análise dos resultados utilizou o Anacor (SPSS 2023) gerando
mapas perceptuais para: marcas, atributos e análise conjunta. Os resultados a
destacar são a adoção pela maioria das marcas de uma estratégia focada em
qualidade, design e experiência da consumidora pela provável busca de maior
margem, enquanto um menor número de marcas direciona sua estratégia para
oferecer melhor custo benefício buscando resultados por volume de vendas.
Orientador(es)
JORGE FERREIRA DA SILVA
Catalogação
2023-07-24
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63327@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63327
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF