Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] ANÁLISE DAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO RESTAURANTE OCYÁ: ESTUDO DE CASO

Autor
[pt] FERNANDA VIANNA CARBONELLI

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[pt] MARKETING DE CONTEUDO

Vocabulário
[pt] MIDIAS SOCIAIS

Vocabulário
[pt] RESTAURANTE

Resumo
[pt] Este estudo tem como objetivo analisar as principais estratégias de marketing digital do restaurante Ocyá. Durante a elaboração, foram considerados conceitos a respeito do marketing digital como as plataformas digitais, dentre elas, mídias sociais, plataformas de busca e páginas digitais, além de estratégias como marketing de conteúdo, marketing de relacionamento, marketing de influência, tráfego online e indicadores-chave de performance. Para isso, foram coletados dados do restaurante desde o início das postagens até os dias atuais. A conclusão foi feita a partir dos resultados obtidos na realização das entrevistas analisando como elas impactaram na visibilidade da marca e no consumo do serviço.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2023-07-14

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63235@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63235


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF