Título
[pt] ANÁLISE DAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL DO RESTAURANTE OCYÁ: ESTUDO DE CASO
Autor
[pt] FERNANDA VIANNA CARBONELLI
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] MARKETING DE CONTEUDO
Vocabulário
[pt] MIDIAS SOCIAIS
Vocabulário
[pt] RESTAURANTE
Resumo
[pt] Este estudo tem como objetivo analisar as principais estratégias de marketing
digital do restaurante Ocyá. Durante a elaboração, foram considerados conceitos
a respeito do marketing digital como as plataformas digitais, dentre elas, mídias
sociais, plataformas de busca e páginas digitais, além de estratégias como
marketing de conteúdo, marketing de relacionamento, marketing de influência,
tráfego online e indicadores-chave de performance. Para isso, foram coletados
dados do restaurante desde o início das postagens até os dias atuais. A conclusão
foi feita a partir dos resultados obtidos na realização das entrevistas analisando
como elas impactaram na visibilidade da marca e no consumo do serviço.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2023-07-14
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63235@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63235
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF