Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Autor
[pt] DANIEL LEANDRO GOMES DOS SANTOS

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[pt] INSTAGRAM

Resumo
[pt] Esse trabalho teve como objetivo entender mais a importância e as vantagens do marketing digital, focando na rede social conhecida como Instagram. O estudo realizou uma pesquisa de campo com os seguidores do Instagram do D-Burguer, um bar/hamburgueria situado em Botafogo no Rio de Janeiro, buscando saber mais sobre as vantagens da interação do estabelecimento com os seus seguidores através da rede. Foram realizadas 5 perguntas para os seguidores, que participaram de maneira voluntária. Ao término do estudo, constatou-se que o Instagram tem sim ajudado o D-Burguer a fazer com que seus seguidores e clientes voltassem ao local, mostrando que o marketing digital é importante porque ele pode vir a ajudar o seu negócio.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2023-07-14

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63215@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63215


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF