Título
[pt] A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA MELHORAR O RELACIONAMENTO COM CLIENTES
Autor
[pt] DANIEL LEANDRO GOMES DOS SANTOS
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] INSTAGRAM
Resumo
[pt] Esse trabalho teve como objetivo entender mais a importância e as
vantagens do marketing digital, focando na rede social conhecida como
Instagram. O estudo realizou uma pesquisa de campo com os seguidores
do Instagram do D-Burguer, um bar/hamburgueria situado em Botafogo no
Rio de Janeiro, buscando saber mais sobre as vantagens da interação do
estabelecimento com os seus seguidores através da rede. Foram
realizadas 5 perguntas para os seguidores, que participaram de maneira
voluntária. Ao término do estudo, constatou-se que o Instagram tem sim
ajudado o D-Burguer a fazer com que seus seguidores e clientes
voltassem ao local, mostrando que o marketing digital é importante
porque ele pode vir a ajudar o seu negócio.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2023-07-14
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63215@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63215
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF