Título
[pt] O PAPEL DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DA MARCA E DA CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NA MODA
Título
[en] THE ROLE OF MARKETING IN BUILDING BRAND AWARENESS AND CONSUMER TRUST IN FASHION
Autor
[pt] ALESSANDRA SANTOS DO AMARAL
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MARKETING
Vocabulário
[pt] SATISFACAO E FIDELIZACAO
Vocabulário
[pt] RENNER
Vocabulário
[pt] ZARA
Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL
Vocabulário
[pt] MODA
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] STRATEGY OF MARKETING
Vocabulário
[en] SATISFACTION AND LOYALTY
Vocabulário
[en] RENNER
Vocabulário
[en] ZARA
Vocabulário
[en] SOCIAL MEDIA
Vocabulário
[en] FASHION
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Resumo
[pt] O estudo tem como objetivo analisar o comportamento de consumidoras
universitárias da PUC- Rio. Por meio de teorias sobre o comportamento do
consumidor e pesquisa de Marketing, busca-se identificar a relação das
estratégias de marketing utilizadas pelas marcas na influência do processo de
compra do consumidor de moda no segmento de vestuário. Ademais, procura-se
explicitar as preferências e motivos que conduzem o consumidor a optar por
determinadas marcas de roupas, bem como verificar sua satisfação e fidelidade.
Resumo
[en] The study aims to analyze the behavior of university female consumers at PUCRio. Through theories on consumer behavior and marketing research, it seeks to
identify the relationship between marketing strategies used by brands and their
influence on the fashion consumer s purchasing process in the clothing segment.
Additionally, it aims to elucidate the preferences and reasons that lead
consumers to choose certain clothing brands, as well as to assess their
satisfaction and loyalty.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2023-07-12
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63197@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63197@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63197
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