Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] O PAPEL DO MARKETING NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DA MARCA E DA CONFIANÇA DO CONSUMIDOR NA MODA

Título
[en] THE ROLE OF MARKETING IN BUILDING BRAND AWARENESS AND CONSUMER TRUST IN FASHION

Autor
[pt] ALESSANDRA SANTOS DO AMARAL

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MARKETING

Vocabulário
[pt] SATISFACAO E FIDELIZACAO

Vocabulário
[pt] RENNER

Vocabulário
[pt] ZARA

Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL

Vocabulário
[pt] MODA

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[en] STRATEGY OF MARKETING

Vocabulário
[en] SATISFACTION AND LOYALTY

Vocabulário
[en] RENNER

Vocabulário
[en] ZARA

Vocabulário
[en] SOCIAL MEDIA

Vocabulário
[en] FASHION

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Resumo
[pt] O estudo tem como objetivo analisar o comportamento de consumidoras universitárias da PUC- Rio. Por meio de teorias sobre o comportamento do consumidor e pesquisa de Marketing, busca-se identificar a relação das estratégias de marketing utilizadas pelas marcas na influência do processo de compra do consumidor de moda no segmento de vestuário. Ademais, procura-se explicitar as preferências e motivos que conduzem o consumidor a optar por determinadas marcas de roupas, bem como verificar sua satisfação e fidelidade.

Resumo
[en] The study aims to analyze the behavior of university female consumers at PUCRio. Through theories on consumer behavior and marketing research, it seeks to identify the relationship between marketing strategies used by brands and their influence on the fashion consumer s purchasing process in the clothing segment. Additionally, it aims to elucidate the preferences and reasons that lead consumers to choose certain clothing brands, as well as to assess their satisfaction and loyalty.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2023-07-12

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63197@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=63197@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.63197


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