Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] UMA ANÁLISE DO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO NUBANK

Autor
[pt] GABRIELA MARQUES FAVIERI

Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS

Vocabulário
[pt] NUBANK

Vocabulário
[pt] BANCO

Vocabulário
[pt] SERVICOS

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[pt] INSTITUICAO FINANCEIRA

Vocabulário
[pt] CRM

Resumo
[pt] O estudo buscou entender, primeiro, se o Nubank de fato tem um bom posicionamento com os consumidores no quesito avaliação na qualidade de serviços financeiros, além de entender quais ações fazem com que isso de fato seja percebido pelo cliente. A entrevista exploratória qualitativa foi realizada com 16 entrevistados, de 22 a 29 anos. A análise dos resultados mostrou que de fato os clientes do Nubank enxergam valor nos serviços prestados, e que o principal fator para tal percepção é a qualidade no atendimento e suporte humanizados e a desburocratização dos processos da empresa.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2023-04-12

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62167@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62167


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