Título
[pt] UMA ANÁLISE DO MARKETING DE RELACIONAMENTO DO NUBANK
Autor
[pt] GABRIELA MARQUES FAVIERI
Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS
Vocabulário
[pt] NUBANK
Vocabulário
[pt] BANCO
Vocabulário
[pt] SERVICOS
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] INSTITUICAO FINANCEIRA
Vocabulário
[pt] CRM
Resumo
[pt] O estudo buscou entender, primeiro, se o Nubank de fato tem um bom posicionamento com os consumidores no quesito avaliação na qualidade de serviços financeiros, além de entender quais ações fazem com que isso de fato seja percebido pelo cliente. A entrevista exploratória qualitativa foi realizada com 16 entrevistados, de 22 a 29 anos. A análise dos resultados mostrou que de fato os clientes do Nubank enxergam valor nos serviços prestados, e que o principal fator para tal percepção é a qualidade no atendimento e suporte humanizados e a desburocratização dos processos da empresa.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2023-04-12
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62167@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62167
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