Título
[en] ANALYSIS OF THE 7P S OF MARKETING MIX AND THE ATITUDE OF THE CONSUMERS IN FRONT OF THE RESTAURANTES KONI AND GURUMÊ OF RIO SUL MALL
Título
[pt] ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL
Autor
[pt] VITORIA BROWN FONSECA DALTRO MALTA
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] QUALITATIVA
Vocabulário
[pt] GURUME
Vocabulário
[pt] KONI
Vocabulário
[pt] ATITUDE
Vocabulário
[pt] RESTAURANTE
Vocabulário
[en] MARKETING
Vocabulário
[en] QUALITATIVE
Vocabulário
[en] GURUME
Vocabulário
[en] KONI
Vocabulário
[en] ATTITUDE
Vocabulário
[en] RESTAURANT
Resumo
[pt] O presente estudo busca analisar a atitude dos consumidores diante os
7p s de marketing de serviço dos restaurantes Koni e Gurumê no shopping Rio
Sul. Para tanto, foi feita uma pesquisa qualitativa para dois grupos:
consumidores do Koni e do Gurumê, englobando todos os 7p s de marketing de
serviço. A pesquisa teve caráter exploratório e contou com a participação de
dezesseis entrevistados, homens e mulheres entre 19 e 30 anos, que
responderam às perguntas sobre: Produto/Serviço, Promoção, Praça, Preço,
Processos, Pessoas e Evidências físicas. Assim foi feita a análise dos dados
coletados e a comparação entre as opiniões dos dois grupos entrevistados e
seus comentários distintos.
Resumo
[en] The present study seeks to analyze the atitude of consumers towards the
7p s of Marketing mix of the restaurants Koni and Gurumê inside Rio Sul
shopping mall. Therefore, a qualitative research was carried out for two groups:
consumers of Koni and the consumers of Gurumê, englobing all 7p s of the
marketing mix. The research had na exploratory character and was held with
eights person s per group, men and women between 19 and 30 years old. These
answered questions about: Porduct/Service, Promotion, Place, Price, Processes,
People and Physical Evidence. With this, the research was carried out on top of
the data collected and the comparison between the opinions of the two groups
and their diferente opinions.
Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS
Catalogação
2023-04-11
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62160@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62160@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62160
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