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Título
[en] ANALYSIS OF THE 7P S OF MARKETING MIX AND THE ATITUDE OF THE CONSUMERS IN FRONT OF THE RESTAURANTES KONI AND GURUMÊ OF RIO SUL MALL

Título
[pt] ANÁLISE DOS 7P S DE MARKETING DE SERVIÇOS E ATITUDE DO CONSUMIDOR DOS RESTAURANTES KONI E GURUMÊ NO SHOPPING RIO SUL

Autor
[pt] VITORIA BROWN FONSECA DALTRO MALTA

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] QUALITATIVA

Vocabulário
[pt] GURUME

Vocabulário
[pt] KONI

Vocabulário
[pt] ATITUDE

Vocabulário
[pt] RESTAURANTE

Vocabulário
[en] MARKETING

Vocabulário
[en] QUALITATIVE

Vocabulário
[en] GURUME

Vocabulário
[en] KONI

Vocabulário
[en] ATTITUDE

Vocabulário
[en] RESTAURANT

Resumo
[pt] O presente estudo busca analisar a atitude dos consumidores diante os 7p s de marketing de serviço dos restaurantes Koni e Gurumê no shopping Rio Sul. Para tanto, foi feita uma pesquisa qualitativa para dois grupos: consumidores do Koni e do Gurumê, englobando todos os 7p s de marketing de serviço. A pesquisa teve caráter exploratório e contou com a participação de dezesseis entrevistados, homens e mulheres entre 19 e 30 anos, que responderam às perguntas sobre: Produto/Serviço, Promoção, Praça, Preço, Processos, Pessoas e Evidências físicas. Assim foi feita a análise dos dados coletados e a comparação entre as opiniões dos dois grupos entrevistados e seus comentários distintos.

Resumo
[en] The present study seeks to analyze the atitude of consumers towards the 7p s of Marketing mix of the restaurants Koni and Gurumê inside Rio Sul shopping mall. Therefore, a qualitative research was carried out for two groups: consumers of Koni and the consumers of Gurumê, englobing all 7p s of the marketing mix. The research had na exploratory character and was held with eights person s per group, men and women between 19 and 30 years old. These answered questions about: Porduct/Service, Promotion, Place, Price, Processes, People and Physical Evidence. With this, the research was carried out on top of the data collected and the comparison between the opinions of the two groups and their diferente opinions.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2023-04-11

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62160@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62160@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62160


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