Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A INFLUÊNCIA DO MARKETING AMBIENTAL NA INTENÇÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Título
[en] THE INFLUENCE OF ENVIRONMENTAL MARKETING ON PURCHASE DECISION MAKING

Autor
[pt] STEPHANIE ESCOBAR SANSONE

Vocabulário
[pt] SUSTENTABILIDADE

Vocabulário
[pt] SIMPLE ORGANIC

Vocabulário
[pt] COSMETICOS SUSTENTAVEIS

Vocabulário
[pt] MARKETING AMBIENTAL

Vocabulário
[en] SUSTAINABILITY

Vocabulário
[en] SIMPLE ORGANIC

Vocabulário
[en] SUSTAINABLE COSMETICS

Vocabulário
[en] ENVIRONMENTAL MARKETING

Resumo
[pt] A preocupação com o meio ambiente vem se tornado algo cada vez mais comentado. Vemos a cada dia, mais pessoas preocupadas com o quanto suas escolhas impactam, e muito, o meio ambiente. Por esse motivo, vemos uma crescente de marcas preocupadas em disponibilizar para seus consumidores produtos sustentáveis, com matérias primas naturais e que tenham o menor impacto ambiental possível. Quem ganha destaque no mercado, são as marcas de cosméticos naturais, que buscam, através de estratégias de marketing ambiental, oferecer produtos de qualidade e que sejam ao mesmo tempo naturais e de baixo impacto socioambiental. O presente estudo tem como objetivo entender a influência do marketing ambiental adotado pela Simple Organic, marca de cosméticos naturais, na intenção de compra do consumidor contemporâneo.

Resumo
[en] Concern for the environment has become something increasingly discussed. Every day, we see more people worried about how much their choices impact, and a lot, the environment. For this reason, we see a growing number of brands concerned with making sustainable products available to their consumers, with natural raw materials and with the least possible environmental impact. Natural cosmetics brands stand out in the market, which seek, through environmental marketing strategies, to offer quality products that are both natural and of low socio environmental impact. The present study aims to understand the influence of environmental marketing adopted by Simple Organic, a natural cosmetics brand, in the contemporary consumer s purchase decision making.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2023-04-11

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62157@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62157@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62157


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