Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] UM ESTUDO DAS TÉCNICAS DE MARKETING DIGITAL NA INDÚSTRIA DA MÚSICA CONTEMPORÂNEA

Autor
[pt] ROBERTO TAVARES RICARDO LAITER

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] SPOTIFY

Vocabulário
[pt] DIGITAL

Vocabulário
[pt] MUSICA

Resumo
[pt] Com a vertiginosa evolução digital da humanidade nas últimas décadas, o mercado da música contemporâneo tem estado em constante transformação. A importância do marketing digital em uma sociedade extraordinariamente conectada nunca esteve mais nítida. Desta maneira, por meio de uma análise de dados estatísticos, o presente trabalho propõe um estudo das campanhas de lançamentos de álbuns e suas repercussões na popularidade dos artistas na plataforma Spotify, além de uma análise detalhada de uma técnica de e-mail marketing que foi reinventada pelos artistas da indústria da música, inserida em uma sociedade cada vez mais saturada de informações.

Orientador(es)
RAFAEL CUBA MANCEBO

Catalogação
2023-04-11

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62152@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62152


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF