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Título
[pt] ESTUDO DE CASO VOA: O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO CONSUMO DE JOIAS

Autor
[pt] CAMILE SILVA DOS SANTOS

Vocabulário
[pt] ENGAJAMENTO

Vocabulário
[pt] SETOR DE JOIAS

Vocabulário
[pt] CONSUMO DE JOIAS

Vocabulário
[pt] COMPRAS

Vocabulário
[pt] PANDEMIA

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Resumo
[pt] O estudo busca entender como o marketing digital impacta o consumo de joias na empresa Voa. A organização precisou se adaptar ao momento de pandemia e desenvolver seu marketing digital. O consumo online aumentou significativamente durante o período pandêmico, porém as vendas presenciais voltaram a ser destaque, já o engajamento dos clientes no ambiente virtual sempre foi fraco. Foi realizada uma entrevista qualitativa com vinte clientes da marca, com a intenção de entender como se adaptaram as vendas online, quais ferramentas produzem um melhor engajamento, preferência de compra e o que atrai o cliente para a marca no ambiente virtual.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2023-04-11

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62143@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62143


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