Título
[pt] ESTUDO DE CASO VOA: O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO CONSUMO DE JOIAS
Autor
[pt] CAMILE SILVA DOS SANTOS
Vocabulário
[pt] ENGAJAMENTO
Vocabulário
[pt] SETOR DE JOIAS
Vocabulário
[pt] CONSUMO DE JOIAS
Vocabulário
[pt] COMPRAS
Vocabulário
[pt] PANDEMIA
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Resumo
[pt] O estudo busca entender como o marketing digital impacta o consumo de joias na
empresa Voa. A organização precisou se adaptar ao momento de pandemia e
desenvolver seu marketing digital. O consumo online aumentou significativamente
durante o período pandêmico, porém as vendas presenciais voltaram a ser
destaque, já o engajamento dos clientes no ambiente virtual sempre foi fraco. Foi
realizada uma entrevista qualitativa com vinte clientes da marca, com a intenção
de entender como se adaptaram as vendas online, quais ferramentas produzem
um melhor engajamento, preferência de compra e o que atrai o cliente para a
marca no ambiente virtual.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2023-04-11
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62143@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62143
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