Título
[en] CONSUMER PERCEPTION OF RED BULL MARKETING F1
Título
[pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO MARKETING ESPORTIVO DA RED BULL NA FÓRMULA 1
Autor
[pt] ALEXANDRE DA SILVA ALVES GONZAGA FILHO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] RED BULL
Vocabulário
[pt] FORMULA 1
Vocabulário
[pt] MARKETING ESPORTIVO
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] RED BULL
Vocabulário
[en] FORMULA 1
Vocabulário
[en] SPORTS MARKETING
Resumo
[pt] Este estudo buscou compreender a percepção do público ao Marketing esportivo da Red Bull na F1 e investigar as influências de plataformas streaming (Netflix) na competição os participantes foram questionados sobre a sua crítica sobre a série que retrata os bastidores das corridas. Foram realizadas 15 entrevistas usando o método qualitativo. A faixa etária dos entrevistados foi de 16 a 58 anos.
Resumo
[en] This study sought to understand the public s perception of Red Bull s Sports Marketing in F1 and investigate the influences of streaming platforms (Netflix) on competition. Participants were asked about their criticism of the series that portrays the backstage of the races. using the qualitative method. The age range of respondents was from 16 to 58 years old.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2023-04-10
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62138@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62138
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF