Título
[pt] A FORMAÇÃO DE EDUCADORES VOLUNTÁRIO EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE ENSINO COMO OS PRÉ-VESTIBULARES COMUNITÁRIOS
Título
[en] THE IMPORTANCE OF DEVELOPING A DIALOGUE ABOUT INFORMAL EDUCATIONAL SPACES CONTRIBUTES TO THE ACADEMIC TRAINING OF VOLUNTEER TEACHERS
Autor
[pt] LEANDRO FERREIRA ASSIS
Vocabulário
[pt] CIDADANIA
Vocabulário
[pt] EDUCACAO LIBERTADORA
Vocabulário
[pt] ACAO AFIRMATIVA
Vocabulário
[pt] EDUCACAO
Vocabulário
[en] CITIZENSHIP
Vocabulário
[en] LIBERATING EDUCATION
Vocabulário
[en] AFFIRMATIVE ACTION
Vocabulário
[en] EDUCATION
Resumo
[pt] Investigar o significado que o Pré-vestibular Comunitário Seja Mais tem na formação dos educadores voluntários; identificar os fatores que motivam os voluntários fazer parte deste projeto, a partir das análises interpretativas desenvolvida à luz do trabalho de dissertação de mestrado do presente autor.
Resumo
[en] Investigate the meaning that the Community Preparatory Entrance Examination Program has in the training of volunteer educators; to identify the factors that motivate the volunteers to be part of this project, from the interpretative analyzes developed in the light of the work of the master s thesis of the present author.
Catalogação
2022-12-12
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61514@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=61514@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.DigRev.61514
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF