Título
[pt] PREFERÊNCIA DE ACESSO A CONTEÚDO: E-MAIL MARKETING OU REDES SOCIAIS
Autor
[pt] LETICIA FAGUNDES NETTO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] E-MAIL MARKETING
Vocabulário
[pt] MARKETING DE CONTEUDO
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO
Resumo
[pt] O presente trabalho buscou entender a preferência dos consumidores entre o e-mail e as redes sociais na hora de acessar os conteúdos produzidos pelas empresas das quais são clientes. A coleta de dados foi feita através de uma pesquisa Survey de caráter quantitativo não probabilístico. Os resultados do
estudo chamam a atenção para a necessidade que as empresas têm de oferecer conteúdo de forma personalizada e de conhecer, engajar e se relacionar com todos os seus perfis de clientes, já que esses são os pilares para uma estratégia de comunicação de marketing eficiente, que engaje tanto os perfis majoritários
quanto os minoritários.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2022-09-05
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60478@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60478
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