Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] PREFERÊNCIA DE ACESSO A CONTEÚDO: E-MAIL MARKETING OU REDES SOCIAIS

Autor
[pt] LETICIA FAGUNDES NETTO

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] E-MAIL MARKETING

Vocabulário
[pt] MARKETING DE CONTEUDO

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO

Resumo
[pt] O presente trabalho buscou entender a preferência dos consumidores entre o e-mail e as redes sociais na hora de acessar os conteúdos produzidos pelas empresas das quais são clientes. A coleta de dados foi feita através de uma pesquisa Survey de caráter quantitativo não probabilístico. Os resultados do estudo chamam a atenção para a necessidade que as empresas têm de oferecer conteúdo de forma personalizada e de conhecer, engajar e se relacionar com todos os seus perfis de clientes, já que esses são os pilares para uma estratégia de comunicação de marketing eficiente, que engaje tanto os perfis majoritários quanto os minoritários.

Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY

Catalogação
2022-09-05

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60478@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60478


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF