Título
[en] CASA FARM: CONSUMER PERCEPTION OF THE FARM BRAND CONCEPT STORE
Título
[pt] CASA FARM: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A LOJA CONCEITO DA MARCA FARM
Autor
[pt] MILENA LOPES LETA
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] CASA FARM
Vocabulário
[pt] GRUPO SOMA
Vocabulário
[pt] FARM
Vocabulário
[pt] MARKETING SENSORIAL
Vocabulário
[pt] BRANDING
Vocabulário
[pt] MODA
Vocabulário
[pt] VAREJO
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] CASA FARM
Vocabulário
[en] FARM
Vocabulário
[en] SENSORY MARKETING
Vocabulário
[en] BRANDING
Vocabulário
[en] FASHION
Vocabulário
[en] RETAIL
Vocabulário
[en] CUSTOMER PERCEPTION
Resumo
[pt] Este trabalho possui como objetivo analisar a loja conceito da marca Farm Rio, conhecida como Casa Farm localizada na Lagoa Rodrigo de Frestas no Rio de Janeiro, é notada pelos consumidores. Para se atingir o objetivo final deste estudo, o estudo identifica como a Casa Farm acaba contribuindo para a imagem da marca. Foi realizada uma revisão de literatura, incluindo artigos, livros e estudos acadêmicos. Para fazer a análise, foi realizado entrevistas de forma qualitativa com base em entrevistas com profundidade com uma amostra de 15 pessoas. Através da análise dos dados indica-se que os consumidores identificam os aspectos relacionados ao marketing sensorial na Casa Farm e a importância da loja conceito para o branding da marca.
Resumo
[en] This work aims to analyze the concept store of the Farm Rio brand, known as Casa Farm located in Lagoa Rodrigo de Frestas in Rio de Janeiro, is noticed by consumers. To reach the final objective of this study, the study identifies how Casa Farm ends up contributing to the brand image. A literature review was carried out, including articles, books and academic studies. To perform the analysis, qualitative interviews were carried out based on in-depth interviews with a sample of 15 people. Through data analysis, it is concluded that consumers identify aspects related to sensorial marketing at Casa Farm and the importance of the concept store for branding the brand.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2022-09-05
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60465@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60465@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60465
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF