Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] UM ESTUDO DE MARKETING NAS PERCEPÇÕES DOS CLIENTES E FRANQUEADOS DA SMART FIT

Autor
[pt] ANDRESSA CAMPOS DE CASTRO

Vocabulário
[pt] SATISFACAO

Vocabulário
[pt] FRANQUEADO

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[pt] CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] MARKETING

Resumo
[pt] O presente estudo identificou as percepções dos clientes em comparação com dos franqueados das franquias da Smart Fit, que é a maior rede de academias do Brasil, considerando os 7P s de Marketing de Serviço: Produto/Serviço, Preço, Praça, Promoção, Pessoas, Processos e Evidências físicas. Buscou-se entender se o consumidor estava satisfeito com a empresa. A pesquisa de campo foi realizada com consumidores das regiões de Barra Mansa, Rio das Ostras, Sete Lagoas e Itapetininga, onde são localizadas as franquias selecionadas. Chegou-se à conclusão que a satisfação do cliente é indispensável para a fidelização da marca. O consumidor é o gerador de todo o processo da academia. Assim, a partir da sua valorização haverá o retorno à unidade e crescimento do negócio.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2022-08-31

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=60382@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.60382


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF