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Título
[pt] O SEGREDO DE JAMES BOND: UM ESTUDO DE BRANDING

Autor
[pt] LINA NETTO BLEIER

Vocabulário
[pt] BRANDING

Vocabulário
[pt] CONSTRUCAO DE MARCAS FORTES

Vocabulário
[pt] 007

Vocabulário
[pt] JAMES BOND

Resumo
[pt] Este artigo tem como objeto central o personagem James Bond, criado em 1953, que deu origem a uma das mais duradouras e bem-sucedidas franquias do cinema, que produz filmes há quase 60 anos. A análise tem como foco o personagem, também conhecido pelo código 007, e a teoria das construções de marca e do branding. Neste sentido, o intuito deste artigo é observar de quais maneiras a elaboração desse personagem exerce, direta e indiretamente, referência às teorias do branding, do ponto de vista da construção de ícones. É desejável que esta leitura responda o que assemelha James Bond a uma marca, assim como o que o diferencia.

Catalogação
2022-06-09

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=59470@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.59470


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