Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] ANALYSIS OF THE IMPACT OF THE USE OF TELEVISION MARKETING CAMPAIGNS ON SUPERMARKET SALES

Título
[pt] ANÁLISE DE IMPACTO DO USO DE CAMPANHAS DE MARKETING EM TELEVISÃO NAS VENDAS DE SUPERMERCADO

Autor
[pt] DANIEL CUNHA RIOS

Vocabulário
[pt] SUPERMERCADO

Vocabulário
[pt] REGRESSAO

Vocabulário
[pt] HISTORICO

Vocabulário
[pt] DADOS

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO

Vocabulário
[pt] DEMANDA

Vocabulário
[en] SUPERMARKET

Vocabulário
[en] REGRESSION

Vocabulário
[en] HISTORICAL

Vocabulário
[en] DATA

Vocabulário
[en] BEHAVIOR

Vocabulário
[en] DEMAND

Resumo
[pt] Este trabalho tem por objetivo a elaboração de uma ferramenta para o estudo do impacto nas vendas de produtos expostos em mídia de televisão aberta em uma rede de supermercados. O estudo dimensiona as variações de volumes conforme as variações de preços aplicados. Os resultados desse estudo permitem avaliar se a escolha do produto é apropriada para alcançar os objetivos, bem como auxilia na previsão volumétrica para aquisição dos produtos junto a fornecedores e distribuição dos mesmos para suas unidades de venda.

Resumo
[en] This work aims to develop a tool to study the impact on sales of products displayed on open television media in a supermarket chain. The study scales the volume variations according to the applied price variations. The results of this study make it possible to assess whether the choice of product is appropriate to achieve the objectives, as well as assisting in the volumetric forecast for the acquisition of products from suppliers and their distribution to their sales units.

Orientador(es)
HELIO CORTES VIEIRA LOPES

Catalogação
2022-03-03

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57534@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57534@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57534


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF