Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO

Título
[en] THE ANALYSIS AND COMPARISON OF THE PERCEPTION, ATTITUDE, AND MOTIVATION OF CASA E CONFORTO S LOYAL AND TRADITIONAL CONSUMERS

Autor
[pt] VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO

Vocabulário
[pt] MOTIVACAO

Vocabulário
[pt] SHOPTIME

Vocabulário
[pt] CASA E CONFORTO

Vocabulário
[pt] ATITUDE

Vocabulário
[pt] LEALDADE

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[en] MOTIVATION

Vocabulário
[en] SHOPTIME

Vocabulário
[en] CASA E CONFORTO

Vocabulário
[en] ATTITUDE

Vocabulário
[en] LOYALTY

Vocabulário
[en] PERCEPTION

Resumo
[pt] O presente estudo teve como objetivo analisar e comparar a percepção, a motivação e a atitude de consumidores leais e consumidores tradicionais da marca própria Casa e Conforto do Shoptime. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade com dois tipos de consumidores, os leais e os tradicionais. Os consumidores leais são se intitularam de Louquitos visto que são membros de um grupo nas redes sociais chamados de Loucos por Shoptime que foi criado com o objetivo de compartilhar dicas de compras e promoções. Os consumidores tradicionais são considerados os outros clientes da marca. As entrevistas possibilitaram a comparação das diferenças e semelhanças entre a percepção, a atitude e motivação desses consumidores.

Resumo
[en] This work aims to analyse and compare the perception, attitude, and motivation of Casa e Conforto s loyal and traditional consumers. The research was made from in depth interviews with both types of consumers. The loyal consumers are called Louquitos, as in crazy in Portuguese. This is due to the fact that these consumers are members of a fan group called Loucos por Shoptime, translated to crazy for Shoptime, in various social medias. The called traditional consumers are other Casa & Conforto s clients. The interviews enabled comparison between these two groups perception, attitude, and motivation.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2022-01-18

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57110@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57110@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57110


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF