Título
[pt] ANÁLISE E COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO, ATITUDE E MOTIVAÇÃO DE CONSUMIDORES LEAIS E TRADICIONAIS DE CASA E CONFORTO
Título
[en] THE ANALYSIS AND COMPARISON OF THE PERCEPTION, ATTITUDE, AND MOTIVATION OF CASA E CONFORTO S LOYAL AND TRADITIONAL CONSUMERS
Autor
[pt] VIRGINIA ESTABILE DE ARAUJO PINHO
Vocabulário
[pt] MOTIVACAO
Vocabulário
[pt] SHOPTIME
Vocabulário
[pt] CASA E CONFORTO
Vocabulário
[pt] ATITUDE
Vocabulário
[pt] LEALDADE
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Vocabulário
[en] MOTIVATION
Vocabulário
[en] SHOPTIME
Vocabulário
[en] CASA E CONFORTO
Vocabulário
[en] ATTITUDE
Vocabulário
[en] LOYALTY
Vocabulário
[en] PERCEPTION
Resumo
[pt] O presente estudo teve como objetivo analisar e comparar a percepção, a motivação e a atitude de consumidores leais e consumidores tradicionais da marca própria Casa e Conforto do Shoptime. Para isso, foram realizadas entrevistas em profundidade com dois tipos de consumidores, os leais e os tradicionais. Os consumidores leais são se intitularam de Louquitos visto que são membros de um grupo nas redes sociais chamados de Loucos por Shoptime que foi criado com o objetivo de compartilhar dicas de compras e promoções. Os consumidores tradicionais são considerados os outros clientes da marca. As entrevistas possibilitaram a comparação das diferenças e semelhanças entre a percepção, a atitude e motivação desses consumidores.
Resumo
[en] This work aims to analyse and compare the perception, attitude, and motivation of Casa e Conforto s loyal and traditional consumers. The research was made from in depth interviews with both types of consumers. The loyal consumers are called Louquitos, as in crazy in Portuguese. This is due to the fact that these consumers are members of a fan group called Loucos por Shoptime, translated to crazy for Shoptime, in various social medias. The called traditional consumers are other Casa & Conforto s clients. The interviews enabled comparison between these two groups perception, attitude, and motivation.
Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS
Catalogação
2022-01-18
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57110@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57110@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57110
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF