Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] AS PASSARELAS NAS TELAS: OS NOVOS DESAFIOS DOS DESFILES DE MODA DE LUXO

Autor
[pt] MARIANNA LIPPOLIS

Vocabulário
[pt] MERCADO DE LUXO

Vocabulário
[pt] PARIS FASHION WEEK

Vocabulário
[pt] EVENTOS HIBRIDOS

Vocabulário
[pt] MARKETING DE EXPERIENCIA

Resumo
[pt] A proposta deste trabalho foi explorar os efeitos da pandemia no Paris Fashion Week analisando as expectativas de consumidores de luxo e assim adaptando-as para um cenário de eventos híbridos, como foi a primeira edição de 2020. Desenvolvida em três fases, os principais resultados que encontramos por meio deste estudo abordaram pontos de como fazer eventos de luxo serem memoráveis e o aproveitamento dos mesmos nas oportunidades do online. Afim de ir mais a fundo neste tema, a sugestão para pesquisas futuras seria abordar o mesmo assunto através do ponto de vista da marcas de luxo. Assim, se poderia entender melhor o motivo e o planejamento por trás destes eventos e como fazer com que atenda o lado do público e o lado das grifes.

Orientador(es)
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA

Catalogação
2022-01-12

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57037@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57037


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF