Título
[pt] AS PASSARELAS NAS TELAS: OS NOVOS DESAFIOS DOS DESFILES DE MODA DE LUXO
Autor
[pt] MARIANNA LIPPOLIS
Vocabulário
[pt] MERCADO DE LUXO
Vocabulário
[pt] PARIS FASHION WEEK
Vocabulário
[pt] EVENTOS HIBRIDOS
Vocabulário
[pt] MARKETING DE EXPERIENCIA
Resumo
[pt] A proposta deste trabalho foi explorar os efeitos da pandemia no Paris Fashion Week analisando as expectativas de consumidores de luxo e assim adaptando-as para um cenário de eventos híbridos, como foi a primeira edição de 2020. Desenvolvida em três fases, os principais resultados que encontramos por
meio deste estudo abordaram pontos de como fazer eventos de luxo serem memoráveis e o aproveitamento dos mesmos nas oportunidades do online. Afim de ir mais a fundo neste tema, a sugestão para pesquisas futuras seria abordar o mesmo assunto através do ponto de vista da marcas de luxo. Assim, se poderia entender melhor o motivo e o planejamento por trás destes eventos e como fazer com que atenda o lado do público e o lado das grifes.
Orientador(es)
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
Catalogação
2022-01-12
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57037@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57037
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