Título
[en] DIGITAL MARKETING OF AN ONLINE CLOTHING STORE
Título
[pt] O MARKETING DIGITAL DE UMA LOJA ONLINE DE ROUPAS
Autor
[pt] LETICIA SOUSA XAVIER CORREIA
Vocabulário
[pt] CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] LOJA ONLINE
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIAS
Vocabulário
[pt] MARCA
Vocabulário
[pt] PUBLICO-ALVO
Vocabulário
[en] CONSUMER
Vocabulário
[en] ONLINE STORE
Vocabulário
[en] STRATEGIES
Vocabulário
[en] BRAND
Vocabulário
[en] TARGET MARKET
Resumo
[pt] Atualmente, as informações mudam com uma grande rapidez, superando recursos até então muito usados. Neste cenário de constante disputa da atenção dos clientes, as marcas precisam traçar estratégias que conversem bem com seu objetivo e com seu público-alvo e, buscar conhecer a sua persona será algo cada vez mais constante, devido ao fato de que as preferências do consumidor mudam a cada nova tecnologia lançada. Assim sendo, o objetivo deste estudo é abordar essas estratégias de marketing para uma loja online de roupas femininas no ramo do varejo que, devido às constantes mudanças mencionadas, vem tendo necessidade de inovação, buscando responder a como uma loja virtual pode se destacar em meio a tantas concorrentes.
Resumo
[en] Currently, information changes with great speed, surpassing resources that have been widely used. In this scenario of constant dispute of customer attention, brands need to outline strategies that talk well with their goal and with their target audience and, seeking to know their client will be something increasingly constant, due to the fact that consumer preferences change with each new technology launched. Therefore, the aim of this study is to address these marketing strategies for an online store of women s clothing in the retail industry that, due to the constant changes mentioned, has been in need of innovation, seeking to respond to how an online store can stand out among so many competitors.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2022-01-10
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57009@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57009@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57009
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF