Título
[en] CONSUMERS BEHAVIOR S CHANGES ON THE TRANSICION OF PHYSICAL STORES TO THE ECOMMERCE, WITH EMPHASIS ON WOMEN S CLOTHING RETAIL
Título
[pt] MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA TRANSIÇÃO DAS LOJAS FÍSICAS PARA O ECOMMERCE: COM ÊNFASE NO VAREJO DE VESTUÁRIO FEMININO
Autor
[pt] KARINA BITELLI SCHOLL DE F MOREIRA
Vocabulário
[pt] INTERNET
Vocabulário
[pt] VESTIMENTAS
Vocabulário
[pt] VIRTUAIS
Vocabulário
[pt] CONSUMIDORA
Vocabulário
[pt] COMPRAS
Vocabulário
[pt] LOJA
Vocabulário
[pt] ECOMMERCE
Vocabulário
[pt] ROUPAS
Vocabulário
[en] INTERNET
Vocabulário
[en] PURCHASES
Vocabulário
[en] VIRTUALS
Vocabulário
[en] CONSUMER
Vocabulário
[en] PROCUREMENT
Vocabulário
[en] STORE
Vocabulário
[en] ECOMMERCE
Vocabulário
[en] CLOTHES
Resumo
[pt] O trabalho em questão visa descobrir se houve mudanças no comportamento dos consumidores em relação à transição das lojas físicas para as virtuais, focalizando no varejo de vestuário feminino. Para tanto, foi realizado uma pesquisa de campo por meio de um grupo de foco para adquirir dados qualitativos sobre as consumidoras. Sendo um tema importante, devido ao crescimento desse novo canal de vendas que fora acentuado pela quarentena da pandemia do coronavírus.
Resumo
[en] This Project aims to find out with there were changes on the consumer s behavior regarding the transicion of physical stores to the virtual environment, with emphasis on women s clothing retail. For this, was made a field research through focus group to acquire qualitative data about the consumers. Being an important theme, due to growth of this new sale s channel that was accentuated by the coronavírus pandemic lockdown.
Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI
Catalogação
2022-01-06
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56984@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56984@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56984
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF