Título
[pt] PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA E VINHO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL
Autor
[pt] FRANCESCO DANIEL CAPPADONA NARANJO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] PESQUISA DE CAMPO
Vocabulário
[pt] PROCESSO DECISORIO DE COMPRA DE VINHO
Resumo
[pt] O presente artigo tem como objetivo procurar estudar e compreender de maneira mais aprofundada o processo decisório de compra de vinho em tempos de isolamento social. O entendimento desse processo será feito a partir do estudo de teorias existentes sobre comportamento de consumidor envolvendo estudos relacionados a fatores motivacionais de compra, etapas do processo de compra, fatores socioculturais envolvidos no processo de compra desse tipo de bem e através da realização de uma pesquisa de campo para procurar expor as mudanças promovidas nesse processo em decorrência do isolamento social.
Orientador(es)
VERANISE JACUBOWSKI CORREIA DUBEUX
Catalogação
2022-01-05
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56960@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56960
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF