Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] IMPACTO DO BUSINESS ANALYTICS NO SETOR DE VENDAS DE EMPRESAS VAREJISTAS NO BRASIL

Autor
[pt] MATHEUS SANTHIAGO B J DE O BORGES

Vocabulário
[pt] VAREJO

Vocabulário
[pt] PERFIL DE COMPRA

Vocabulário
[pt] SATISFACAO DE COMPRA

Vocabulário
[pt] COMPRA ON-LINE

Vocabulário
[pt] BUSINESS ANALYTICS

Resumo
[pt] No mundo moderno composto pelo aumento de transações on-line e clientes mais exigentes, empresas buscam maneiras de atender a sua demanda. Nesse cenário, marcado pelo aumento de compras on-line, as empresas varejistas utilizam soluções tecnológicas para aumentar a sua capacidade de atender clientes definindo o seu perfil de compra através de dados fornecidos dele para garantir a obtenção de bons resultados e satisfação dos clientes. Surge assim a utilização do Business Analytics que faz a captura, tratamento e análise de dados para posicionamento estratégico das empresas em oferecer uma experiência personalizada aos seus clientes fazendo promoções de produtos e outros relacionados a partir de buscas relacionadas e histórico de compras.

Orientador(es)
EVANDRO DA SILVEIRA GOULART

Catalogação
2021-08-02

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53995@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53995


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF