Título
[pt] CRESCIMENTO DO MARKETING DIGITAL NO MERCADO ODONTOLÓGICO
Título
[en] GROWTH OF DIGITAL MARKETING IN THE DENTAL MARKET
Autor
[pt] MATHEUS MAGALHAES DE ALVARENGA
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA
Vocabulário
[pt] DENTOTAL
Vocabulário
[pt] VALOR AGREGADO
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] CLIENTE
Vocabulário
[en] STRATEGY
Vocabulário
[en] DENTOTAL
Vocabulário
[en] ADDED VALUE
Vocabulário
[en] MARKETING ON THE WEB
Vocabulário
[en] CUSTOMER
Resumo
[pt] Esta pesquisa objetiva analisar a importância da implementação do marketing digital na Dentotal, junto às maneiras adotadas para capitalização de clientes. Com a pandemia da Covid-19, vieram impactos tanto econômicos, políticos e sociais na forma como o mundo operava. Nesse cenário, a Dentotal se manteve viva, especialmente pela adaptação às novas tendências do mercado. Por meio de entrevistas qualitativas feitas com pacientes e especialista na área de marketing, junto a propostas de melhoria, são analisadas maneiras de reter e fidelizar ao máximo os clientes, através de um bom relacionamento com o cliente, junto de um bom escritório dentário com preços acessíveis, criando um maior valor agregado para a empresa e, consequentemente, convertendo em um aumento das vendas e participação no mercado. O estudo segue com uma conclusão e considerações finais sobre o tema abordado, focando avaliar os ganhos obtidos com a estratégia do marketing digital, sendo possível a mensuração e controle dos resultados das ações.
Resumo
[en] This research aims to analyze the importance of implementing digital marketing at Dentotal, along with the ways adopted to capitalize customers. With the Covid-19 pandemic came both economic, political and social impacts on the way the world operated. In this scenario, Dentotal remained alive, especially by adapting to new market trends. Through qualitative interviews carried out with patients and specialists in the marketing area, together with proposals for improvement, ways to retain and loyalize customers as much as possible are analyzed, through a good relationship with the client, together with a good dental office with prices accessible, creating greater added value for the company and, consequently, converting into an increase in sales and market share. The study follows with a conclusion and final considerations on the topic addressed, focusing on evaluating the gains obtained with the digital marketing strategy, making it possible to measure and control the results of actions.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2021-07-30
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53984@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53984@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53984
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