Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] SÓCIO-TORCEDOR: UM ESTUDO SOBRE O VALOR PERCEBIDO DO TORCEDOR DO FLUMINENSE FOOTBALL CLUB

Autor
[pt] JOAO PEDRO FERREIRA TENORIO

Vocabulário
[pt] MARKETING ESPORTIVO

Vocabulário
[pt] VALOR PERCEBIDO

Vocabulário
[pt] SOCIO TORCEDOR

Resumo
[pt] O presente trabalho tem o objetivo de apresentar uma análise dos principais benefícios percebidos pelos sócios-torcedores do Fluminense Football Club, identificando a satisfação dos aderentes aos planos e a efetividade do Programa Sócio-Torcedor. O trabalho baseou-se no estudo de marketing esportivo e na pesquisa de campo descritiva, por meio da coleta de dados primários dos sócios-torcedores dos clubes em questão. Com base nos dados encontrados sobre os sócios e nos conceitos teóricos, buscou-se compreender quais são os principais valores percebidos pelos sócios de maneira geral e segmentada, com base em princípios de marketing, além da real efetividade do programa de fidelidade.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2021-07-29

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53949@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53949


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF