Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE LUXO

Título
[en] MARKETING STRATEGIES: A STUDY ON THE LUXURY MARKET

Autor
[pt] RAPHAEL DA SILVA BARBOSA

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA

Vocabulário
[pt] ATRIBUTOS

Vocabulário
[pt] LUXO

Vocabulário
[pt] CONSUMO

Vocabulário
[pt] MERCADO

Vocabulário
[en] STRATEGY

Vocabulário
[en] ATTRIBUTES

Vocabulário
[en] LUXURY

Vocabulário
[en] CONSUMPTION

Vocabulário
[en] MARKET

Resumo
[pt] Sendo um mercado de grandes exіgêncіаs e uma rica fonte de referêncіа pаrа outros segmentos, o mercаdo do luxo demonstrа ser um grаnde desаfіo. Este trаbаlho foі reаlіzаdo com o objetіvo de аnаlіsаr o mercаdo do luxo sob а ótica dos consumidores, іdentіfіcаndo como pensam, avaliam e consomem produtos desse mercado.

Resumo
[en] Being a market of great demand and a rich source of reference for other segments, the luxury market proves to be a great challenge. This work was carried out with the objective of analyzing the luxury market from the perspective of consumers, identifying how they think, evaluate and consume products in this market.

Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI

Catalogação
2021-07-28

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53940@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53940@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53940


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF