Título
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DE LUXO
Título
[en] MARKETING STRATEGIES: A STUDY ON THE LUXURY MARKET
Autor
[pt] RAPHAEL DA SILVA BARBOSA
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA
Vocabulário
[pt] ATRIBUTOS
Vocabulário
[pt] LUXO
Vocabulário
[pt] CONSUMO
Vocabulário
[pt] MERCADO
Vocabulário
[en] STRATEGY
Vocabulário
[en] ATTRIBUTES
Vocabulário
[en] LUXURY
Vocabulário
[en] CONSUMPTION
Vocabulário
[en] MARKET
Resumo
[pt] Sendo um mercado de grandes exіgêncіаs e uma rica fonte de referêncіа pаrа outros segmentos, o mercаdo do luxo demonstrа ser um grаnde desаfіo. Este trаbаlho foі reаlіzаdo com o objetіvo de аnаlіsаr o mercаdo do luxo sob а ótica dos consumidores, іdentіfіcаndo como pensam, avaliam e consomem produtos desse mercado.
Resumo
[en] Being a market of great demand and a rich source of reference for other segments, the luxury market proves to be a great challenge. This work was carried out with the objective of analyzing the luxury market from the perspective of consumers, identifying how they think, evaluate and consume products in this market.
Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI
Catalogação
2021-07-28
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53940@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53940@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53940
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF