Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO À RESPONSABILIDADE SOCIAL DA MAGAZINE LUIZA INFLUENCIADA PELA PANDEMIA DO COVID-19

Título
[en] CONSUMERS PERSPECTIVE ON MAGAZINE LUIZA S SOCIAL RESPONSIBILITY INFLUENCED BY THE COVID-19 PANDEMIC

Autor
[pt] SANTIAGO RIBEIRO SERRA VIEIRA

Vocabulário
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Vocabulário
[pt] COVID-19

Vocabulário
[pt] MAGAZINE LUIZA

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO

Vocabulário
[en] CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY

Vocabulário
[en] COVID-19

Vocabulário
[en] MAGAZINE LUIZA

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] E COMMERCE

Resumo
[pt] Acredita-se que a pandemia do Covid-19 antecipou mudanças em curso, como a revisão de crenças e valores. Já que estamos diante de um divisor de águas, capaz de gerar transformações profundas no comportamento do consumidor, precisamos rever as práticas das organizações. A Magazine Luiza foi a escolhida como objeto de estudo, visto que participa de um mercado altamente competitivo, e, segundo pesquisa da ESPM Rio, foi a marca mais bem avaliada entre os consumidores durante a pandemia. Por meio de uma pesquisa qualitativa, este estudo tem como objetivo compreender a percepção, o grau de influência e a fidelidade do consumidor a partir do comportamento socialmente responsável da Magazine Luiza.

Resumo
[en] It s believed that the Covid-19 pandemic anticipated ongoing changes, such as the revision of beliefs and values. Since we are facing a turning point, capable of generating deep changes in consumer behavior, we need to review the practices of organizations. Magazine Luiza was chosen as the object of study, as it operates in a highly competitive market, and, according to a survey by ESPM Rio, it was the most highly rated brand among consumers during the pandemic. This study aims to understand the perception, degree of influence and consumer loyalty in relation to Magazine Luiza s socially responsible behavior, through a qualitative research.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2021-07-26

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53902@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53902@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53902


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF