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Título
[pt] A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VALORES DA NATURA REFLETIDOS NO SEU MARKETING DIGITAL

Título
[en] CONSUMERS PERCEPTION OF NATURA S VALUES REFLECTED IN ITS DIGITAL MARKETING

Autor
[pt] FERNANDA MAFRA MAGALHAES INFANTE

Vocabulário
[pt] CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] VALOR

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[pt] NATURA COSMETICOS S.A.

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[en] CONSUMER

Vocabulário
[en] VALUE

Vocabulário
[en] MARKETING ON THE WEB

Vocabulário
[en] NATURA COSMETICOS S.A

Vocabulário
[en] PERCEPTION

Resumo
[pt] O presente trabalho, por intermédio de uma pesquisa aplicada, busca compreender a percepção do consumidor sobre os valores da empresa Natura refletidos no seu Marketing Digital. Para se obter visão sobre o tema foi aplicado questionário com dois objetivos: investigar a relação dos consumidores com o Marketing Digital da Natura e avaliar como cada um dos valores da Natura transparece aos consumidores nas suas interações do Marketing Digital da empresa. O questionário foi aplicado e 253 consumidores, ou seja, pessoas que tiveram contato com a marca de modo online no último ano. Ao final do trabalho a amostra colhida na pesquisa mostrou que, no Rio de Janeiro, as pessoas percebem como positivo com os valores da empresa transparecerem em seu Marketing Digital. Com isso, ficou claro a noção de que quando os valores estão bem estabelecidos e transmitidos no seu Marketing Digital através de boas ferramentas, é possível melhorar, fidelizar e atrair novos clientes à companhia.

Resumo
[en] This paper, through an applied research, seeks to understand consumer perception of Natura s values reflected in its Digital Marketing. To gain insight into the theme, a questionnaire was applied with two objectives: to investigate the relationship between consumers and Natura s Digital Marketing, and to assess how each of Natura s values is reflected to consumers in their interactions with the company s Digital Marketing. The questionnaire was applied to 253 consumers, i.e., people who had contact with the brand online in the last year. At the end of the work, the sample collected in the survey showed that, in Rio de Janeiro, people perceive as positive with the company s values transpire in its Digital Marketing. With this, it became clear the notion that when the values are well established and transmitted in its Digital Marketing through good tools, it is possible to improve, build loyalty and attract new customers to the company.

Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY

Catalogação
2021-07-26

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53895@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53895@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53895


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