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Título
[pt] PROPAGANDA EM MÍDIAS SOCIAIS E COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO COM MULHERES CARIOCAS

Autor
[pt] DANIEL JORAS RIBEIRO

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[pt] MARKETING EM REDES SOCIAIS

Vocabulário
[pt] SOLLAS

Vocabulário
[pt] FACEBOOK

Resumo
[pt] O trabalho buscou analisar como propaganda em mídias sociais afeta o comportamento de consumo de mulheres cariocas. Foi feito um estudo usando consumidoras da marca Sollas, buscando entender o porquê da compra. Como estratégia de investigação, foram realizadas 10 entrevistas através de um roteiro semiestruturado com o método bola de neve juntamente com a análise dos dados de anúncios da empresa que levou a resultados que a beleza do produto é o fator que mais afeta no engajamento e conversão em compra e que anúncios geram venda mesmo que o consumidor não lembre dele posteriormente.

Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY

Catalogação
2021-07-23

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53880@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53880


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