Título
[pt] PROPAGANDA EM MÍDIAS SOCIAIS E COMPORTAMENTO DE CONSUMO: UM ESTUDO COM MULHERES CARIOCAS
Autor
[pt] DANIEL JORAS RIBEIRO
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] MARKETING EM REDES SOCIAIS
Vocabulário
[pt] SOLLAS
Vocabulário
[pt] FACEBOOK
Resumo
[pt] O trabalho buscou analisar como propaganda em mídias sociais afeta o
comportamento de consumo de mulheres cariocas. Foi feito um estudo usando
consumidoras da marca Sollas, buscando entender o porquê da compra. Como
estratégia de investigação, foram realizadas 10 entrevistas através de um roteiro
semiestruturado com o método bola de neve juntamente com a análise dos dados de
anúncios da empresa que levou a resultados que a beleza do produto é o fator que mais
afeta no engajamento e conversão em compra e que anúncios geram venda mesmo
que o consumidor não lembre dele posteriormente.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2021-07-23
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53880@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53880
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