Título
[pt] A PERCEPÇÃO DE MULHERES PÚBLICO-ALVO DA LOJA AMARO ACERCA DA ESTRATÉGIA GUIDE DE ECOMMERCE
Autor
[pt] BEATRIZ CARVALHO MOREIRA DE SOUZA
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Vocabulário
[pt] GUIDE SHOP
Vocabulário
[pt] LOJA AMARO
Vocabulário
[pt] PUBLICO
Vocabulário
[pt] MODA
Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO
Resumo
[pt] Este trabalho se propõe a verificar a percepção do público e as estratégias de marketing concernentes às consumidoras da Loja AMARO, de modo a ilustrar empiricamente os conceitos norteadores da estratégia guide shop adotada por lojas de e-commerce. Para isso, serão pedidas opiniões das mulheres que compõem o público-alvo da loja AMARO, sobre vantagens, desvantagens, impactos no processo decisório de compra e o grau de importância desses produtos na hierarquia de consumo de cada uma, extraindo-se, especificamente,
quais (i) as vantagens e desvantagens do modelo guide shop AMARO; (ii) são os impactos no processo decisório de compra, quais são seus impulsos para comprar em uma marca com o modelo guide shopping; e se (iii) o modelo guide shopping melhora a experiência do consumo para as clientes.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2021-07-23
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53864@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53864
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF