Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] PATROCÍNIO DE EXPERIÊNCIAS EM GRANDES EVENTOS PROPORCIONADOS POR EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES

Título
[en] SPONSORSHIP OF EXPERIENCES IN MAJOR EVENTS PROVIDED BY TELECOMMUNICATIONS COMPANIES

Autor
[pt] BRUNA TRINDADE DE ALMEIDA

Vocabulário
[pt] PATROCINIO

Vocabulário
[pt] ACOES DE MARCA

Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA DE MARCA

Vocabulário
[pt] EVENTO

Vocabulário
[en] SPONSORSHIP

Vocabulário
[en] BRAND ACTIONS

Vocabulário
[en] BRAND EXPERIENCE

Vocabulário
[en] EVENT

Resumo
[pt] O presente estudo tem como objetivo observar e analisar as experiências de marca que as empresas de Telecomunicação proporcionam para seus clientes em grandes eventos, buscando assim, sugerir novas ações. O estudo foi realizado com executivos de negócios que trabalham com gerenciamento de patrocínio de eventos e com o público desses eventos. Para isso, elaborou-se uma pesquisa exploratória de natureza qualitativa através de entrevistas. Visou-se então compreender quais ações essas empresas de Telecom estão realizando e quais são os aspectos de experiências mais valorizados pelo consumidor. Os resultados indicam que as ações de experiência correspondem às expectativas dos consumidores no evento, porém, é preciso investir mais nos processos de pré e pós evento.

Resumo
[en] This study aims to observe and analyze the brand experiences that Telecom companies provide to their customers in major events, thus seeking to suggest new actions. The study was conducted with business executives who work with sponsorship and with the audience of these events. To this end, an exploratory qualitative research was conducted with interviews. The aim was to understand which actions these Telecom companies are currently implementing, and which experiences are most valued by the consumer. The results indicate that the experience actions meet the expectations of consumers at the event; however, it is necessary to invest more in the pre- and post-event processes.

Orientador(es)
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA

Catalogação
2021-07-22

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53852@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53852@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53852


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF