Título
[pt] ANÁLISE DO E-COMMERCE POR MEIO DOS HÁBITOS DE CONSUMO DAS GERAÇÕES X E Z DENTRO DO GRUPO SOMA
Autor
[pt] ANA CAROLINA SANTAREM NUNES
Vocabulário
[pt] INDUSTRIA
Vocabulário
[pt] GRUPO SOMA
Vocabulário
[pt] GERACOES
Vocabulário
[pt] MODA
Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO
Resumo
[pt] A indústria têxtil teve um crescimento em relação às vendas online, principalmente devido a pandemia do Covid-19 que assolou o mundo e o Brasil a partir de 2020. Dessa maneira, surgiu a necessidade de entender melhor a respeito desta temática. Para isso, foi escolhida a empresa Grupo Soma, dona de diversas marcas fortes no mercado da moda. Concomitante a isso, foi realizada uma pesquisa qualitativa com entrevistas que indicaram a percepção dos indivíduos quanto ao Grupo Soma, bem como uma elucidação a respeito de seus hábitos de consumo, fazendo um comparativo entre pessoas pertencentes às gerações X e Z. A partir do exposto, pôde-se chegar à conclusão de que maneira o mercado da moda está se adaptando às novas exigências dos clientes e às novas tecnologias, além de ser possível perceber se a pandemia influenciou os consumidores de ambas as gerações a comprarem mais durante este período.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2021-07-22
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53834@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.53834
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF