Título
[pt] COMO O BIG BROTHER BRASIL 20 ARQUITETOU A SUA COMUNICAÇÃO A FIM DE POTENCIALIZAR OS ACONTECIMENTOS IMPREVISÍVEIS DO PROGRAMA AO VIVO?
Autor
[pt] MARIA EDUARDA VASCONCELLOS B GARIBE
Vocabulário
[pt] ENGAJAMENTO
Vocabulário
[pt] COMUNICACAO TRANSMIDIATICA
Vocabulário
[pt] HABITOS DE CONSUMO
Vocabulário
[pt] BIG BROTHER BRASIL
Vocabulário
[pt] REALITY SHOW
Resumo
[pt] Este presente trabalho se propõe a investigar como a comunicação do reality show, Big Brother Brasil 20, foi arquitetada a fim de potencializar os acontecimentos imprevisíveis do ao vivo. O estudo aborda os diferentes componentes da comunicação transmidiática, suas características e outros aspectos que contribuíram para expor da melhor maneira o conteúdo que estava sendo produzido a cada minuto dentro da casa. Além de pontuar diversos fatores que contribuíram para o sucesso da transmissão, tratando da mudança nos hábitos de consumo de conteúdo e a interatividade entre o emissor e receptor.
Catalogação
2021-06-02
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=53112@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.53112
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