Título
[pt] IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS DE TRADE MARKETING PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR DE CERVEJA FORA DE CASA
Autor
[pt] BRENO GOMES PEREIRA
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] CANAIS
Vocabulário
[pt] TRADE MARKETING
Vocabulário
[pt] CERVEJA
Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA
Resumo
[pt] O mercado da bebida mais tradicional do Brasil, a cerveja, está passando por profundas transformações, que vão desde a entrada de novos concorrentes a mudança de hábitos de consumo dos brasileiros. Este estudo tem como objetivo identificar e entender quais estratégias de Trade Marketing, utilizadas por cervejarias e varejistas, têm maior impacto no processo decisório dos consumidores de cerveja fora de casa, visto que esse tipo de consumo representa uma maior rentabilidade para a indústria cervejeira.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2021-04-15
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52214@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52214
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF