Título
[pt] A ERA DOS MEMES: O IMPACTO NO MARKETING ATUAL
Autor
[pt] JOAO PEDRO AFONSO FERREIRA
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] VIRAL
Vocabulário
[pt] MEME
Vocabulário
[pt] INTERNET
Resumo
[pt] Este trabalho tem como objetivo, estudar o impacto da utilização de memes em ações de comunicação e marketing na ótica dos jovens de 18 a 24 anos. Assim, é possível observar a eficiência de uma campanha com esta linguagem frente a uma campanha, publicidade ou ação tradicional. Em uma era tecnológica em que outras linguagens surgem de forma rápida, viral e os jovens começam a ser impactados por outros formatos de comunicação, é necessário reavaliar o marketing tradicional a fim de criar uma maior relação com o consumidor e o tornar um cliente.
Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI
Catalogação
2021-03-05
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51712@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51712
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