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Título
[pt] A ERA DOS MEMES: O IMPACTO NO MARKETING ATUAL

Autor
[pt] JOAO PEDRO AFONSO FERREIRA

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] VIRAL

Vocabulário
[pt] MEME

Vocabulário
[pt] INTERNET

Resumo
[pt] Este trabalho tem como objetivo, estudar o impacto da utilização de memes em ações de comunicação e marketing na ótica dos jovens de 18 a 24 anos. Assim, é possível observar a eficiência de uma campanha com esta linguagem frente a uma campanha, publicidade ou ação tradicional. Em uma era tecnológica em que outras linguagens surgem de forma rápida, viral e os jovens começam a ser impactados por outros formatos de comunicação, é necessário reavaliar o marketing tradicional a fim de criar uma maior relação com o consumidor e o tornar um cliente.

Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI

Catalogação
2021-03-05

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51712@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51712


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