Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] COMO OS CONSUMIDORES DA FARM PERCEBEM O MARKETING DE CONTEÚDO DA MARCA

Título
[en] HOW CONSUMERS OF THE FEMALE CLOTHING BRAND FARM PERCEIVE ITS CONTENT MARKETING

Autor
[pt] BRUNA MENDONCA SANTIAGO

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[pt] FARM

Vocabulário
[pt] MARKETING DE CONTEUDO

Vocabulário
[en] PERCEPTION

Vocabulário
[en] FARM

Vocabulário
[en] CONTENT MARKETING

Resumo
[pt] O presente estudo teve como objetivo analisar como os consumidores da marca de roupas feminina FARM percebem o marketing de conteúdo da grife e sua atitude para com essa ferramenta de comunicação. Por meio de revisão bibliográfica, buscou-se abordar a problemática estudada e depois comparou-se o referencial teórico com as informações através de entrevistas. O estudo mostrou quais são os principais mecanismos em que a FARM faz marketing de conteúdo, no qual se destacaram seu blog Adoro!, seu site, suas páginas no Instagram e no Facebook, e o envio de newsletters. Mediante as entrevistas, pode-se observar qual a percepção que as entrevistadas, clientes da FARM, possuem dos conteúdos que são veiculados nesses canais. Observou-se que o marketing de conteúdo da FARM cria certa vantagem competitiva para a marca em relação a suas concorrentes, porém com algumas limitações discutidas no trabalho.

Resumo
[en] The object of this study is to make an analysis on how consumers of the female clothing brand FARM perceive its content marketing and their perception towards this communication tool. Using bibliographic review, the point was studied and the referencial theory was compared with interviews information. The study shows what are the main tools used by FARM to set its content marketing, highlighting the blog Adoro!, its website, Instagram profile, Facebook and newsletters reports. The interviews brought a better vision on what are the perceptions of the consumers based on these channels. It is obserd that FARM s content marketing creates a competitive advantage to the brand, with some observations discussed in this study.

Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY

Catalogação
2021-03-04

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51681@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51681@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51681


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF