Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] MERCADO DE SEGUNDA MÃO: NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO NO MUNDO DA MODA

Autor
[pt] BEATRIZ DE MOURA CARVALHO KALIL

Vocabulário
[pt] ADMINISTRACAO

Vocabulário
[pt] GUARDA ROUPA COMPARTILHADO

Vocabulário
[pt] BRECHO

Vocabulário
[pt] BAZAR

Vocabulário
[pt] MODA SUSTENTAVEL

Vocabulário
[pt] MODELO DE NEGOCIO

Vocabulário
[pt] MODA

Vocabulário
[pt] EMPREENDEDORISMO

Vocabulário
[pt] SUSTENTABILIDADE

Resumo
[pt] O objetivo deste trabalho é identificar potenciais modelos de negócio que surgiram com a mudança dos hábitos de consumidores que buscavam produtos mais baratos e uma forma mais sustentável de consumir. Para isso foi realizada uma pesquisa qualitativa com donos de empresas atuantes no mercado de segunda mão, sediadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Foi possível constatar a viabilidade dos modelos de negócio analisados, os quais apresentam vantagens competitivas significativas, em especial no mercado brasileiro, onde ainda não foram amplamente adotados.

Orientador(es)
LUIZA DE SOUZA E SILVA MARTINS

Catalogação
2021-03-04

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=51678@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51678


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF