Título
[pt] RECEPÇÃO E ESTRATÉGIAS PARA UM PRODUTO FÍLMICO COMO DESAFIO DE GÊNERO
Autor
[pt] VITOR GONCALVES PROCOPIO
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA
Vocabulário
[pt] DIVULGACAO
Vocabulário
[pt] CINEMA
Vocabulário
[pt] PUBLICIDADE
Vocabulário
[pt] MARKETING
Resumo
[pt] Este artigo investiga os efeitos das estratégias de comunicação nos filmes e a recepção por parte do público, a partir do gênero fílmico. Através de análise de mídias sociais, são estudados os métodos tradicionais que são frequentemente usados. Os objetos da pesquisa são filmes nacionais, de gêneros distintos, que recebem grande atenção do público brasileiro, pois de alguma forma mexem com o imaginário do grande público. A relevância aqui está em analisar campanhas desses filmes e entender quais são as inovações utilizadas e a recepção do público. Para alcançar esse objetivo foi necessário mapear a campanha digital dos dois filmes. Ao discutir sobre a exposição das campanhas de Minha Mãe é Uma Peça 3 e A menina que matou os pais/o menino que matou meus pais, reflete-se quais foram as ideias principais e os melhores insights para solucionar questões.
Catalogação
2020-11-27
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=50483@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.50483
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF