Título
[pt] MARKETING SENSORIAL NO VAREJO: ESTUDO DE CASO DA STARBUCKS E SUA INFLUÊNCIA NO NICHO DE CAFETERIAS
Autor
[pt] RAFAELA MONNERAT M DE A E SILVA
Vocabulário
[pt] CEREBRO
Vocabulário
[pt] CAFETERIAS
Vocabulário
[pt] SENTIDO
Vocabulário
[pt] MARKETING SENSORIAL
Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA
Resumo
[pt] Este artigo estuda uma vertente do marketing que prioriza o estímulo dos sentidos humanos chamada de marketing sensorial. Esse tipo de marketing tem como objetivo mexer, beneficamente, com a emoção dos consumidores para a marca e suas ações serem lembradas como uma experiência além de apenas uma visita ao ponto de venda ou compra de um produto.
Catalogação
2020-06-15
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=48584@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.48584
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF